Quem é que sobe a ladeira?

P05



Quais eram mesmo os meus planos?

As coisas que eu quero fazer e ainda não fiz, nesses meus 20 e poucos anos.

Não é de um comodismo inaceitável me permitir que esse caminhar seja assim... meio devagar?

Mas por que a cobrança se até alguns dias atrás a única meta era sair do poço de solidão e insegurança?

Porque meu parâmetro de rapidez é o tempo-espaçoso da minha capacidade, que eu bem sei que não é tão pitica.

Inda bem que eu tenho amigos que me lembram não só que me basto, mas que sou bastante coisa.

Não é que eu vá abocanhar essas querências de um dia pro outro, mas é preciso dar uma guinadinha, tão suave quanto ir para o parque Mangabeiras.

U U U- U U U- U U U *yume no naka e*.

"Vão" nessa que é bom à beça?

3 comentários:

  1. Se esse post fosse escrito por mim, não definiria tão bem aonde eu estou chegando.

    "Mas o que você está procurando? Quando você parar de procurar, irá encontrar – como sempre acontece quando não se quer mais. Ao invés disso, não quer dançar comigo? Para dentro dos sonhos, você não gostaria de ir?Uh, uh, uh! Uh, uh, uh!"

    Vem dançar comigo, dentro dos sonhos, nem é bobagem e sempre é tempo de crescer.
    Queremos saber bem mais que nossos vinte e poucos anos, bem, bem mais.

    ResponderExcluir
  2. Digdigjody, digjoy-popoy, vem ser meu amigo!
    Digdigjoydigjoy-popoy, vou dançar contigo!

    Jura que é tempo de crescer?

    Girando pra dentro dos sonhos, girando na renda/ronda/roda....Certamente queremos bem mais, certamente!

    ResponderExcluir
  3. Coisa gostosa de ler. Não bastou mas é bastante. Confusão imemorial. Já é de muito tempo que se escreve assim.

    ResponderExcluir