Ano novo.

D09


Era uma quinta e saí determinado a encontrar pessoas, mas, antes do fim, contudo, acabei sendo eu mesmo encontrado – não podia ser mais real o que Sofia tentou nos mostrar com a Charlotte e o Bob, que todos nós queremos ser encontrados, bem encontrados.

Noite de ano, hoje também é quinta e não estou num hotel em Tóquio, nem há um jazz ecoando em outro lugar que não na minha cabeça. Ainda assim, consigo olhar pela janela as luzes da cidade e ficar encantado com os rugidos mecânicos dos aceleradores que se misturam às buzinas, vozes e gritos numa agitação anunciadora: já é noite.
Quero balões brancos no meu quarto, penso depois de um gole de café.
Onde os balões?

Sempre é ano novo quando resolvemos mudar.  





Um comentário:

  1. Na torcida pra que seu ano novo seja feliz, e de que, mesmo nele, eu ainda esteja na sua vida.

    ResponderExcluir